[MASOCH-L] SPAM & RBLs

José Augusto dos Santos Neto neto-listas at microhosting.com.br
Tue Jun 7 11:48:13 BRT 2005

Caros,

Estou enfrentando um problema sério com essa lista da SPAMBR. Andei olhando
os registros desse dominio e achei algo engraçado:

services.net text "v=spf1 +ip4:208.31.42.38 +ip4:208.31.42.42 ?all
Note:_We_do_not_implement_or_check_SPF_data_for_any_mail."

tentei resolver o endereço dialups.services.net e nao deu em nada. O
problema que meu ip está nessa lista, até consegui com alguns provedores
a resolução desse problema, mas com outros não. Já não sei mais a quem
recorrer.

Minha classe: 200.185.61.160/28

Até,

José Augusto dos Santos Neto