[MASOCH-L] Courier-IMAP + Ldap

Antonio Carlos Pina apina at infolink.com.br
Tue Jun 7 10:24:34 BRT 2005

Bom, está obviamente errado.

O processo está ficando "pendurado". Você deveria ser capaz de atender essa
demanda com muito menos authdaemons. Ele está perguntando ao servidor LDAP e
está ficando "pendurado", não está desfazendo a conexão.

Vc está usando o quê ? Linux ? BSD ? Tem algum firewall que você consfigurou
nesta máquina que pode estar dropando o fim da conexão ?

Grato,
Pina