[MASOCH-L] Problemas na visualização de site

Arécio Junior junior at linksoftware.com.br
Mon Jun 6 09:24:58 BRT 2005

Olá Sérgio !

O seu Speedy é Home ou Business ??
Se for Home, na clausula de contrato dos novos Speedy's eles já estão
colocando que não é possível vc fazer isso.
Até onde a minha limitada experiência pode dizer, não há diferenças
sobre qual provedor vc estará utilizando (se Terra, se UOL, se Sigmanet,
etc...) Todos funcionam da mesma forma.

Internamente, na sua rede local, você consegue acessar o site Http do
seu cliente em seu servidor ?

Um abraço,

AJ