[MASOCH-L] SPF do Terra e outras questões

Anderson Nadal security at onda.com.br
Wed Jul 27 14:53:25 BRT 2005

Oi João.

> E' lastimavel o terra, o bol entre outros estarem bloqueando
> mensagens legitimas,

Isso é um comportamento normal e previsto do SPF.

> mas veja pelo lado deles, se o dominio com o
> forward/alias/redirecionamento estiver hospedado com eles, duvido
> que o email nao chegue...

Com certeza vai chegar, não somente no Terra, como em qualquer outro
provedor que utilize SPF, os dominios que estão locais vão funcionar
sem problema.

> Vamos hospedar no terra :)

:)

> Joao Reis.

- --
+-------------------------------------------------------+
|        Anderson Nadal <nadal at ondacorp.com.br>         |
|        RHCE - Red Hat Certified Engineer              |
|                Coordenador Tecnico                    |
| Onda Provedor de Serviços S/A http://www.onda.com.br  |
|          Registered Linux User: 56841                 |
|     PGP KEY: www.keyserver.net KEY ID 6ABB668D        |
| "There are 10 types of people in the world: Those who |
|    understand binary, and those who don't"            |
|                     M.O.V.I                           |