[MASOCH-L] qmail + vpopmail + mysql -> Erro: can't createdatabase 'vpopmail'

Jeronimo Zucco jczucco at ucs.br
Wed Jul 27 08:30:19 BRT 2005

O mysql fica no mesmo servidor onde é verificado o antivirus, spam, etc ?

O que acaba acontecendo normalmente é gargalo de disco. Seria recomendável fazer
gateways de e-mail onde seria realizado pré-processamentos da mensagem antes da
entrega final.

--
Jeronimo Zucco
Núcleo de Processamento de Dados