[MASOCH-L] [OFF] - mkinitrd não encontra modulo raid1

Marcelo Estanislau marcelo at standardnet.com.br
Fri Jul 22 10:16:05 BRT 2005

Bom dia, amigos...

Tenho uma máquina com o kernel compilado com suporte a Raid 1. Tudo
funcionando as mil maravilhas. Agora quero fazer a atualização do kernel
para a mais nova, porém surgem problemas ao rodar o comando mkinitrd,
conforme abaixo:

# mkinitrd /boot/initrd-2.6.12 2.6.12
# No module raid1 found for kernel 2.6.12

Já tentei compilar o kernel com o módulo raid1 e também em built-in, não
adianta, mesmo problema. Também já verifiquei se esses módulos, quando
compilados em módulos, estão presentes no diretório modules do kernel,
tudo certo.
Alguém já passou por isso ou tem alguma dica?

--
Marcelo Estanislau Geyer
marcelo at standardnet.com.br
Standard Net Tecnologia e Informação