[MASOCH-L] Outlook express louco c/ SPF

Marcos Dutra macdutra at gmail.com
Fri Jul 15 18:29:19 BRT 2005

Olá Rubens.

Estou usando o qmail com o patch do site http://www.libspf.org, como
você me lembrou bem pode ser um problema ao inserir esse header que
possa dar o erro no outlook, o esquisito é que no meu dá esse erro e
no micro do lado não dá.
Procurei ver se no fonte do qmail teria algum arquivo editado por uma
máquina windows, mas não achei nada de errado no formato dos arquivos,
talvez possa ser a libspf que esteje mandando esse retorno e dando o
problema.
Segunda-feira darei uma olhada melhor.
Obrigado pela dica.

Marcos