[MASOCH-L] Problemas com o webmail do Exchange 2000

José Elias Mussauer Neto jmussauer at unigranrio.com.br
Thu Jul 7 12:20:15 BRT 2005

Caros amigos,

Não sei se essa lista é o melhor lugar para tirar minha dúvida, mas vou
recorrer aos amigos para que me ajudem.

Ontem, após aplicar esse novo pacote de patches para o Windows 2000 o
webmail de meu servidor Exchange 2000 não funciona mais, ao ser acessado
pelo browser IE, ele me retorna, dependendo da versão, as mensagens de
erro "Automation server cant create object" ou "Internal Server Error".

Ao acessar o webmail pelo Firefox ele funciona perfeitamente.

Consultando a base de erros da própria Microsoft fui levado a essa página.

http://support.microsoft.com/default.aspx?scid=kb;en-us;325924

Porém mesmo aplicando a solução proposta por eles continuo com o
problema ocorrendo.

Algum dos amigos está passando, ou já passou por esse mesmo problema e
conseguiu resolver?

Agradeço desde já a ajuda.

Abraços.

--