[MASOCH-L] ulimit

Marcelo de Souza marcelosz at gmail.com
Mon Jul 4 12:07:59 BRT 2005

Isto acontece porque o comando ulimit é associado ao shell. Ou seja,
ao digitar este comando no shell, você estará atribuindo os limites
para a sessão atual.

É necessário que você especifique este comando e os limites
necessários no profile do shell. Não sei como fica no Debian. No SuSE,
para shell BASH, isto deve ficar no arquivo /etc/bash.bashrc.local.

Espero ter ajudado em algo.

--
Marcelo de Souza