[MASOCH-L] Error enviando mail @uol.com.br

Lao DanTong danton at inexo.com.br
Tue Aug 30 10:52:55 BRT 2005

On Tue, 30 Aug 2005, Daniel Martinez wrote:

> Bom dia pessoal. Queria lhes perguntar se sabem/conhecem a origem
> desseerro. Um dos meus usuários esta tentando enviar mails para essa
> conta (@uol.com.br) e não esta conseguindo. A caixa do destinatário da
> UOL realmente existe.

<xxxx at uol.com.br>: host mfuol.mail.sys.intranet[172.26.5.213] said: 554
     Transaction failed (Sua mensagem foi rejeitada pelo sistema devido a
     enderecos incorretos) (in reply to end of DATA command)

para mim a mensagem está bem clara. eles tem algum critério de rejeição de
quem se apresenta com endereços BCP-5 (ou RFC-1918), que é o caso de
172.26.5.213.