[MASOCH-L] Formatação do corpo das mensagens

Jorge Godoy godoy at g2ctech.com
Fri Aug 19 10:21:27 BRT 2005

"Rodrigo Ristow Branco" <rrbranco at pobox.com> writes:

> Desculpe mas não entendi, o que é chegar distorcidas ?
> O codigo html (quando há) fica "maluco" ?  O texto chega
> truncado e/ou em "grego" ?
>
> Nao notei nada estranho lendo pelo Thunderbird nem por
> webmails da vida.

Nem é só HTML.  As mensagens chegam disformes mesmo.  Os rodapés, o corpo, uma
"embaralhada" só.  Não há uma tradução (logo se ninguém escrever grego não
chega em grego), apenas uma distorção do corpo da mensagem em relação à forma
como deveria chegar.

Independente do cliente de email -- e eu não uso webmail.

--
Jorge Godoy      <godoy at g2ctech.com>

Consultoria e serviços em redes Linux, FreeBSD e Windows
Desenvolvimento de software e projetos      Treinamentos
Telefones: +55 (41) 8807-1545    /    +55 (41) 3024-0070
Curitiba, Paraná - Brasil         http://www.g2ctech.com