[MASOCH-L] �

Jeronimo Zucco jczucco at ucs.br
Thu Aug 18 16:25:17 BRT 2005

Simples, porém com overhead e sem encriptação.

Com openvpn além de fazer em pacotes udp, pode ser comprimido e/ou
criptografado. E também não deixa de ser simples fácil e rápido. :-)

- --
Jeronimo Zucco
Núcleo de Processamento de Dados
Universidade de Caxias do Sul

"May the Source be with you." - An unknown jedi programmer.

http://jczucco.blogspot.com