RES: [MASOCH-L] Túnel 'falso'

Arécio Junior junior at linksoftware.com.br
Thu Aug 18 15:12:11 BRT 2005

Olá !

Eu tb já precisei fazer redirecionamentos (tipo um túnel) com o SSH e
resolvi alguns problemas parecidos.

A sintaxe que eu utilizei pra fazer isso, a partir de localhost é:

ssh -L 9001:host_destino:porta gateway_destino  cat -
Ex:
ssh -L 9001:10.0.0.113:3306 200.199.199.199 cat -

A porta localhost:9001 me redirecionaria para o host 10.0.0.113 no
Mysql. Ele vai pedir a senha do SSH remoto, mas vc pode colocá-lo para
acessar sem senha, é claro.

Não sei se isso te ajuda, mas vale a pena testar.

Um abraço,

Arécio Junior