Re: [MASOCH-L] Migração de Mailbox para Maildir

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Wed Aug 10 12:38:55 BRT 2005

At 11:36 10/8/2005, you wrote:

>O mérito é a viabilidade técnica de se manter o uidl, e não se isso é
>interessante em termos de esforço, isso só o próprio interessado na
>migração pode julgar.

Ola Rodrigo,
Com todo respeito...mas discordo de vc.

não estou discutindo se pode ou não...  Tecnicamente, quase tudo é possível
em nossa área ... (por algum  custo : tempo,$$$,recurso,nos profissionais
parados vendo isto,etc...)

e sim, aparentemente, quem solicitou já está correndo para isto :

> de mensagens já baixadas.

agora sobre mérito ... não ganhamos apenas para ser formiguinhas e sair
correndo para resolver problemas.
temos cérebro, e somos pagos por eles... portanto, é importante inferir no
processo e dizer ao CHEFE se preciso :
"olha, isto não vale a pena, isto é inviável, o custo e o tempo é alto e
ainda vai gerar estes e estes transtornos por isto,isto e isto .... mas se
decidir, podemos fazer".

[]s
Fabiano