[MASOCH-L] Eth0 morreu (pruonckk)

Leonardo Koppes ln_koppes at yahoo.com.br
Fri Aug 5 13:04:49 BRT 2005

Os leds da parte externa da placa acendem? principalmente aquele que indica o link. O meu palpite diz que o problema estah na interface PCI da sua eth0. Ela deve estar desenergizada. Na proxima parada programada, tente retirar a placa e recolocar em outro slot(ou no mesmo, pode ser o famoso Osmar que passou por ai).
Outra possibilidade, bem remota, eh um pico de sinal que tenha danificado a placa.

Message: 1