[MASOCH-L] Roteador Cisco - CPU

Francisco José Candeias Figueiredo chicofig at unesp.br
Thu Aug 4 15:31:11 BRT 2005

David,

show processes cpu

Francisco

On Thu, Aug 04, 2005 at 03:02:11PM -0300, david at infonet.com.br wrote:

>   Olá pessoal,
>
>   Alguem saberia me informar o que mais causa consumo de processamento em um roteador
> Cisco? Tenho um 3660 e nos períodos de pico o processamento vai lá para uns 80%. Teria
> uma forma de depurar quem está mais consumindo CPU? tipo um "top" no Linux?
>
> David Magno Santos de Almeida
> Suporte Técnico
> InfoNet - Soluções Internet
> (0xx79) 2106-8000/  (0xx79) 9978-7925
> david at infonet.com.br

*                                          *
*    Francisco J. C. Figueiredo            *
*    chicofig at unesp.br                     *
*    Analista de Redes    GRC/AI           *
*    UNESP-Universidade Estadual Paulista  *
*    Tel: (11) 3252-0539                   *
* PGP public key:                          *
*    http://grc.unesp.br/chicofig_pgp.txt  *