[MASOCH-L] RES: Duvida pratica sobre Djbdns

Jeronimo Zucco jczucco at ucs.br
Tue Aug 2 16:12:21 BRT 2005

So tenho elogios ao Djbdns. Dnscache funciona muito bem, e o tinydns para
respostas autoritativas é muito rápido. Sem contar que é muito mais seguro que
bind, por questões da implementação do software.

Seu uso com o daemontools também aumenta a disponibilidade do serviço, já que os
serviços são monitorados.

Apenas a reclamar a perte de sincronização entre zonas masters e slave, onde sua
implantação não é muito simples, obrigando a utilização de scripts.

--
Jeronimo Zucco
Núcleo de Processamento de Dados