[MASOCH-L] Duvida pratica sobre Djbdns

scsantos@unigranrio com br scsantos at unigranrio.com.br
Tue Aug 2 15:47:58 BRT 2005

Lí em algum na net (acho que no site do DJB, não me lembro bem...) sobre
referência ao DJBDNS e o camarada dizia que o google utilizava ele.

Não posso afirmar se é verdade, porém foi o que ele escreveu.

Um fraterno abraço !!!

       Silvio Cesar L. dos Santos
   Divisão de Tecnologia da Informação
Universidade do Grande Rio - UNIGRANRIO
  (o_
  //\            - Software Livre -
  V_/_    conhecimento ao alcance de todos

"O próximo grande salto evolutivo da
humanidade será a descoberta de que
cooperar é melhor que competir"

Prof. Pietro Ubaldi