[MASOCH-L] Trend Micro Office scan

José Elias Mussauer Neto jmussauer at unigranrio.com.br
Fri Apr 29 13:31:55 BRT 2005

Se a versão do seu OS for abaixo da 7 ele não vai conseguir pegar o
vírus, fomos orientados pela própria Trend a atualizar a versão para a 7.

O único porém fica por conta dos clientes da versão 7 que requerem
máquinas relativamente potentes senão o desempenho fica sofrível.

[ ]'s

--
  	 José Elias Mussauer Neto
  °v°    Analista de Suporte Pleno - DTI