[MASOCH-L] Spam Antivirus e outras coisas

"Edison (Júnior)" edison at coslinux.com.br
Fri Apr 29 10:45:53 BRT 2005

Isso é vírus. Se você estiver usando alguma solução ant-vírus no seu
servidor de e-mail e  mesmo assim mensagens como essa estiverem sendo
entregue para os usuários não estranhe! o que acontece é que muitas
vezes o arquivo em anexo está corrompido ou tem 0 bytes. O ant-vírus
verifica se o arquivo se trata de algum virus, mas em virtude do arquivo
estar corrompido e estar com 0 bytes, ele permite o envio da mensagem. O
usuário não conseguir se infectar mas essa mensagem "enche o saco".

[ ] 's

Edison Bortolin