[MASOCH-L] Trend Micro Office scan

scsantos at unigranrio com br scsantos at unigranrio.com.br
Fri Apr 29 10:42:42 BRT 2005

Verificou o cabeçalho para ver se está passando no Trend ?

Quem assina no FROM é uma conta de seu domínio?

Se vc tiver uma regra que deixe livre uma conta para todos outras sem
verificação e o spammers assinar como esta conta sem bloqueio tive a
impressão que o IMSS deixa passar.

É o seu caso ?

Um fraterno abraço !!!

       Silvio Cesar L. dos Santos
   Divisão de Tecnologia da Informação
Universidade do Grande Rio - UNIGRANRIO
  (o_
  //\            - Software Livre -
  V_/_    conhecimento ao alcance de todos