[MASOCH-L] Spam Antivirus e outras coisas

Lucio de Aquino Marinho aquino at ECOSISTEMAS.COM.BR
Thu Apr 28 16:15:43 BRT 2005

Boa tarde a Todos ,

   Alguem esta recebendo mensagens de spam com o seguinte recado e um
arquivo .zip .pif .scr anexado ?

  Esta é a mensagem que estou recebendo

-----Mensagem original-----
De: Qualidade
Enviada em: quinta-feira, 28 de abril de 2005 12:34
Assunto: Eu nao ti vejo a muito tempo.

Ola, a quanto tempo!               Eu me mudei dai para os Estados Unidos, e
faz um tempo que perdemos o contato               e consegui seu email
atraves de uma amiga sua. Vamos fazer assim, eu vou lhe               mandar
meu album de fotos se voce me reconhecer, me retorna o email.
Quero ver se voce ainda lembra de mim. :)