Re: [MASOCH-L] Módulo String Iptables

Marcelo Marques Pinheiro marcelo at nipnet.net.br
Sun Apr 24 13:25:11 BRT 2005

Eu uso as regras abaixo de iptables para barrar o msn

#### Chain bloqueio_msn ####
/sbin/iptables -N bloqueio_msn
/sbin/iptables -A FORWARD -i eth0 -p TCP -m multiport --dport 1863,1864 -j
bloqueio_msn
/sbin/iptables -A FORWARD -i eth0 -p UDP -m multiport --dport 1863,1864 -j
bloqueio_msn
/sbin/iptables -A FORWARD -d messenger.hotmail.com -j bloqueio_msn
/sbin/iptables -A FORWARD -d messenger.microsoft.com -j bloqueio_msn
/sbin/iptables -A FORWARD -d messenger.msn.com -j bloqueio_msn
###/sbin/iptables -A FORWARD -d loginnet.passport.com -j bloqueio_msn
/sbin/iptables -A bloqueio_msn -j DROP
#### Chain bloqueio_msn ####

Ats,

Marcelo.