[MASOCH-L] Monitoramento servidores Windows

Cesar Camargos cesar at brasilsulnet.com.br
Wed Apr 20 15:28:24 BRT 2005

Agradeço as sugestoes,

Mas, procuro algo SIMPLES, já tenho o proprio Performance Monitor do Windows
que funciona perfeitamente, gostaria somente de um que monta-se gráficos
mais facilmente.

Não pretendo instalar um servidor WEB, Servidor de Banco de Dados... para
somente capturar dados de disco, memoria e processador.

Futuramente vamos instalar o MOM que sem dúvida é o ideal para servidores
Windows.

Obrigado pela atencao.

Cesar Camargos.