RES: Re: [MASOCH-L] server rebootando sozinho...

Murilo Antonio Pugliese mpugliese at diveo.net.br
Fri Apr 15 11:11:28 BRT 2005

Radiation-induced soft fails
http://www.research.ibm.com/journal/rd/401/curtis.html

-----Mensagem original-----
De: Mauricio de Souza [mailto:mauricio.souza at neovia.net.br]
Enviada em: sexta-feira, 15 de abril de 2005 11:08
Para: 'Mail Aid and Succor, On-line Comfort and Help'
Assunto: RES: Re: [MASOCH-L] server rebootando sozinho...

Pode ser o cooler que queimou....com isso o processado não aguenta por muito
tempo...mesmo que ninguém entenda do assunto, acho que pelo menos abrir a
CPU e ver se o cooler está rodando seria uma boa.

Mas a questão da memória é a mais provável....

Maurício de Souza
Administrador de Rede Lan/Wan
Analista de Redes
Fone (55 11)3017-4468