[MASOCH-L] Apache e MOD_CGI

Aurelio Ribeiro Costa adm.aurelio at digi.com.br
Thu Apr 14 13:17:07 BRT 2005

scsantos at unigranrio com br,

Pelo que voce está descrevendo deveriam ficar em
/usr/local/apache/lib/modules

tenta buscar pelo modulo "find /usr/local/apache -name mod_cgi.so"

Estou tentando compilar o apache com mod_cgi

./configure --prefix=/usr/local/apache -enable-module=so  --enable-ssl
--with-openssl=/usr/bin/openssl --enable-module=alias  --enable-module=cgi

Para onde vaí o módulo que não acho de jeito nenhum?

Alguém pode ajudar?

--

Um fraterno abraço !!!

       Silvio Cesar L. dos Santos
   Divisão de Tecnologia da Informação
Universidade do Grande Rio - UNIGRANRIO

Esta mensagem foi verificada pelo sistema de anti-virus e
 acredita-se estar livre de perigo.

--
 Aurélio Ribeiro Costa
Administração de Redes Diginet