RES: [MASOCH-L] Monitoramento de Banda

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Wed Apr 13 15:21:49 BRT 2005

não conheço este que vc utiliza, mas se asseemlha com este ?

BTW, veja este [ http://www.paessler.com/prtg ] , o diferencial, é que
este, apesar rodar em
windows (diga-se de passagem , desde um Win98...em um pentium em qquer
canto da sala...)tem um
***webserver interno***, o que quebra (para vc) qualquer barreira de
acessibilidade, não ?...

>HTML Webpage Screenshot
>

>PRTG Traffic Grapher brings its own internal web server for remote access
>to the monitoring results.

espero te-lo ajudado,
[]s
Fabiano