[MASOCH-L] Problema com virus

Fernando C. fernandoc at cancelier.com.br
Sun Apr 10 17:10:28 BRT 2005

Opa

Bom,  passei o TrendMicro Online não achou nada, tentamos com
pandasoftware Online e o bixinho surpreendeu, achou 6 arquivos.

Os nomes das crianças são Virus.TRJ/Zapchast.O
Virus.W32/Dedler.AJ.Worm     arquivos 'arun.exe'
Ele não conseguiu remover mais ele ja indicou onde esta o executavel.

Estava na google procurando sobre zapchast e acabei conhecendo o
HijackThis  que ajuda a identificar os processos online, ta ficando bom,
agora já to conseguindo bater no virus, chega de apanhar :P

Segue o link do HijackThis

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i30306.html

[]´s

Fernando C.