[MASOCH-L] Mandrakesoft anuncia mudança de nome

Dilson Augusto Catói dilson at spps.com.br
Fri Apr 8 12:16:17 BRT 2005


Data:2005-04-07 10:37:51-03

São Paulo, 7 de abril de 2005 - A Mandrakesoft está anunciando um novo nome, que se tornou necessário para uma melhor identificação da marca. O nome escolhido, Mandriva, que representa a junção das palavras Mandrakesoft e Conectiva, será aplicado mundialmente nos próximos lançamentos da companhia e construirá um reconhecimento da marca existente no mundo da tecnologia da informação. Além disso, a Mandriva continuará focada no desenvolvimento e distribuição de grandes soluções tecnológicas para todos os seus clientes e usuários da comunidade Linux.

Confira as principais mudanças de nomes:

*Empresa & Produtos*

*Mandriva - *novo nome para a empresa
*Mandriva Linux - *novo nome para a identidade dos produtos.

Além disso, as derivações adicionais seguem diretamente, como MandrivaClub, MandrivaStore, MandrivaExpert e assim por diante.

*Novos Websites*

http://www.mandriva.com - para a empresa

http://www.mandrivalinux.com - para projetos da comunidade

http://www.mandrivastore.com - para a loja online

http://www.mandrivaclub.com - para o Club

http://www.mandrivaexpert.com - para o suporte via web

A Mandriva ainda incentiva a todos os usuários, parceiros e a mídia, a começarem a usar o novo nome assim que possível. Novos logos da Mandriva estão agora disponíveis em nosso website em: http://www.mandriva.com/company/press.


*Sobre a Conectiva*


A empresa foi fundada em 1995 e é pioneira na distribuição de Linux e código aberto em Português, Espanhol e Inglês para toda a América
Latina. Além da distribuição customizada de Linux para o mercado latino-americano, a Conectiva desenvolve uma série de produtos e serviços adicionais dirigidos para a demanda do mercado de ferramentas open-source, incluindo consultoria,treinamento e suporte técnico, além de livros e manuais. A companhia é também procurada por seus programas de OEM,porte de aplicações e kit de treinamento altamente reconhecidos no mercado.

http://www.conectiva.com.br 


*Sobre a Mandriva*

A Mandriva, é a desenvolvedora do conhecido sistema operacional MandrakeLinux, um dos sistemas mais completos e fáceis de usar do mercado. A companhia oferece aos seus clientes corporativos, govenarmentais e educacionais uma linha completa de softwares GNU/Linux e Open Source e serviços relacionados. Os produtos Mandriva estão disponíveis em mais de 120 países através de canais exclusivos e também por meio de sua loja virtual, a Mandrekestore.com. A Mandriva conquistou inúmeros prêmios de qualidade e inovação tecnológica. "Nascida na Internet" em 1998, a Mandriva tem escritórios nos Estados Unidos e França.
http://www.mandriva.com


More information about the masoch-l mailing list