Re: Re: [MASOCH-L] Mudando a estrutura de diretório s

Victor victor_volpe at bol.com.br
Fri Apr 8 08:23:07 BRT 2005

Obrigado a todos mas já resolvi com Tom Collin (developer do vpopmail)
A respeito, a pergunta que fiz não foi para saber como eu criava uma particao
para otimizar ... e sim como colocar cada user dentro da inicial de seu respectivo
nome, sendo assim agilizando o acesso. Como Tom disse pra mim que acima de
101 users o vpopmail já começa a criar subpastas (0,1,2,3....) para agilizar o
acesso.

Bom... é só isso

Até mais ;-)