Re: Re: [MASOCH-L] Mudando a estrutura de diretórios

Victor victor_volpe at bol.com.br
Thu Apr 7 11:17:25 BRT 2005

Ta... mas como muda ?

----- Original Message -----
From: "Rubens Kuhl Jr." <rubensk at gmail.com>
To: "Mail Aid and Succor, On-line Comfort and Help" <masoch-l at eng.registro.br>
Sent: Thursday, April 07, 2005 11:02 AM
Subject: Re: [MASOCH-L] Mudando a estrutura de diretórios

Aproveite que você vai mudar, e mude para
/mailhome/domains/dominio/u/s/usuario. No caso de domínios com muito
espaço ocupado ou que estejam saturando a taxa de I/O de um disco, é
possível equilibrar melhor esse tipo de cenário do que apenas pela
primeira letra, que tem uma distribuição desigual e muitas vezes
grosseira.

Rubens