[MASOCH-L] Samba

Marcos Dutra macdutra at gmail.com
Fri Apr 1 11:00:37 BRT 2005

Na verdade não é o nome do arquivo pois ele é chamado de master.bat e
o samba está atualizado na última versão, eu não tenho mais idéia do
que seje, e o pior, que só acontece com o windows98, com o win2k e XP
não faz essa baboseira de ficar pedindo senha, estranho né?
Bom vou tentar pesquisando por ae, valeu pessoal pelas tentativa de ajuda.

Marcos