<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN">
<HTML><HEAD>
<META http-equiv=Content-Type content="text/html; charset=iso-8859-1">
<META content="MSHTML 6.00.2800.1141" name=GENERATOR>
<STYLE></STYLE>
</HEAD>
<BODY bgColor=#ffffff>
<DIV><FONT face=Arial size=2></FONT> </DIV>
<DIV style="FONT: 10pt arial">
<DIV><FONT face=Arial size=2><A 
href="http://www.infoguerra.com.br/infoguerra.php?newsid=1050199333,19486,/">http://www.infoguerra.com.br/infoguerra.php?newsid=1050199333,19486,/</A></DIV></DIV>
<DIV>
<P><B><FONT size=4>BOL está deixando de entregar e-mails aos seus 
assinantes</A></FONT></B> </P>
<P><FONT face=verdana size=1><SMALL>12/4/2003 - 23:02</SMALL> <A 
href="mailto:"><B>Redação InfoGuerra</B></A></FONT> 
<P>Se você tem uma conta de e-mail no BOL, é provável que esteja deixando de 
receber mensagens de seu interesse. Principalmente se estiver inscrito em listas 
de discussões, newsletters, e serviços do gênero, que enviam grandes quantidades 
de mensagens de uma vez. Os assinantes do Boletim InfoGuerra que inscreveram-se 
com uma conta do BOL, por exemplo, estão deixando de receber as informações 
pelas quais optaram.<BR><BR>Já entramos em contato com o provedor várias vezes, 
a primeira delas há cerca de um mês. Desde então, temos recebido apenas 
respostas de que estão sendo tomadas "todas as providências para normalização, 
no menor prazo possível, do serviço de recebimento de mensagens do BOL". 
<BR><BR>Ocorre que este prazo já se tornou muito longo e o problema não só 
continua, como tem se agravado (cada vez mais mensagens retornam). O provedor 
também não explica o que está acontecendo. Apenas refere-se, de modo vago, a 
"problemas no servidor MX", nome que se dá ao servidor usado para troca de 
e-mails. Também temos informações de que outros sites estão passando pelo mesmo 
problema ao tentarem enviar mensagens para assinantes BOL.<BR><BR>Assim, se você 
assinou o Boletim InfoGuerra com um endereço de e-mail do BOL, estamos 
recomendando o seguinte:<BR><BR>1 - Crie uma conta de e-mail em outro provedor. 
Afinal, há milhares de provedores pela Internet que oferecem e-mails gratuitos. 
Depois de criar esta outra conta, cancele a assinatura do Boletim InfoGuerra com 
sua conta BOL e assine o serviço com seu novo e-mail. <BR><BR>2 - Se você já tem 
uma segunda conta em outro provedor, também poderá usá-la para o mesmo fim. Só 
não esqueça de cancelar a assinatura do Boletim InfoGuerra feita com sua conta 
do BOL, para que as mensagens não continuem retornando.<BR><BR>3 - Se 
repentinamente você deixou de receber o Boletim InfoGuerra e outras 
correspondências eletrônicas esperadas, escreva para <A 
href="mailto:security@uol.com.br"><B>security@uol.com.br</B></A> (isso mesmo, é 
o UOL que se encarrega desse assunto), <A 
href="mailto:security@bol.com.br"><B>security@bol.com.br</B></A> e <A 
href="mailto:abuse@bol.com.br"><B>abuse@bol.com.br</B></A>, e diga que você quer 
continuar recebendo todas as mensagens que lhe são legitimamente enviadas. 
<BR><BR>4) Se você não assina o Boletim InfoGuerra com uma conta do BOL, mas 
sabe de alguém que o faz, envie este texto para essa pessoa. 
</P></FONT></DIV></BODY></HTML>