<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN">
<HTML><HEAD>
<META http-equiv=Content-Type content="text/html; charset=iso-8859-1">
<META content="MSHTML 6.00.2800.1141" name=GENERATOR></HEAD>
<BODY style="MARGIN-TOP: 2px; FONT: 8pt Tahoma; MARGIN-LEFT: 2px">
<DIV><FONT size=2>Prezados,</FONT></DIV>
<DIV><FONT size=2></FONT> </DIV>
<DIV><FONT size=2>Não sei quanto a vocês, mas eu já solicitei meu desconto na
fatura, e não houve nenhuma resistência por parte do Suporte
Comercial.</FONT></DIV>
<DIV><FONT size=2>O problema continua e acredito que ainda não foi resolvido.
Tenho pena de contratos de pessoas jurídica. Lamentável esta
situação.</FONT></DIV>
<DIV><FONT size=2></FONT> </DIV>
<DIV><FONT size=2>Abraço</FONT></DIV>
<DIV><FONT size=2></FONT> </DIV>
<DIV><FONT size=2>Wallace</FONT></DIV>
<DIV><BR><BR>>>> giordani@infoguerra.com.br 4/1/03 5:15:02
>>><BR>Olá Abelardo<BR><BR>> não<BR>> há interesses de consumidor
que não possam ser<BR>> resolvidos pelo Código de Defesa do Consumidor e
pelos<BR>> mecanismos de justiça comuns.<BR><BR>Isso é verdade. Eu mesmo
estou tentando reunir elementos para processar a<BR>BrT na justiça comum, pois
fui dos um dos que ficou mais de 3 dias sem ADSL<BR>e isto obviamente prejudicou
meu trabalho.<BR><BR>> Se o cliente ADSL se sente<BR>> mal servido, pode
reclamar ao Procon, mode mudar de<BR>> provedor, pode processar o
provedor.<BR><BR>Isto também é verdade, mas não vai adiantar nada mudar de
provedor ou<BR>processá-lo, pois o serviço de acesso ADSL continuará sendo
servido pela<BR>operadora de telefonia. O provedor, como todos sabem, é um
fantoche nessa<BR>história. Ele só serve para autenticar o IP que lhe é vendido
pela própria<BR>companhia telefônica. No dias em que eu estava sem ADSL, poderia
ter conta<BR>em 10 provedores diferentes e mesmo assim iria continuar sem
acesso.<BR><BR>[]s<BR><BR>Giordani<BR><BR><BR>----- Original Message
-----<BR>From: "Abelardo Barbosa Jr." <skandor@bol.com.br><BR>To:
<gter@eng.registro.br><BR>Sent: Tuesday, April 01, 2003 4:42
PM<BR>Subject: Re: [GTER] Brasil Telecom deixa usuários sem ADSL por mais de
72<BR>horas<BR><BR><BR>--<BR>GTER list <A
href="http://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter">http://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter</A><BR></DIV></BODY></HTML>