[GTER] Feedback ISPs que migraram de ERP para Hubsoft

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue May 28 13:18:48 -03 2024

Peço, antes de mais nada, que entrem em contato privadamente para
seguimento nessa conversa.
Justamente para preservar informações.

Estou querendo conversar um pouco com pessoas de empresas que migraram de
quaisquer sistemas de gestão para Hubsoft.

Tenho interesse em empresas com feedback positivo e também com feedback
negativo sobre isso.
Apesar que sei que na verdade nunca vai ter nada 100% negativo e nem 100%
positivo.

Preferencialmente empresas já não tão pequenas.
15 mil assinantes... Ou algo assim.

E principalmente empresas que tenham uma gama bem variada de serviços
complementares.
STFC, TV, SVAs gerais(HBO, Deezer, Spotify).

Desde já, muito obrigado!

--
Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação