[GTER] Softrouter para PPPoE e IPoE

Lucas Barichello lucas.barichello at lbsolutions.tech
Mon Jul 22 09:34:04 -03 2024

Bom dia Rubens,

Os adaptadores de rede em questão já são exclusivos das VM, acho que faltou em minha explicação salientar que os adaptadores X520 estão em passthrough e foi realizado o cpu affinity, tanto em relação ao Proxmox para a VM, quanto dos NICs em relação as queues das CPU.
Creio eu que tenham alguns ajustes finos para serem realizados ainda, de minha parte.
Eu só queria mesmo era encontrar alguma forma de integrar o VPP (vector packet processing) com essas soluções de IPoE e PPPoE para tirarmos maiores capacidades desse hardware.

At.te Lucas Barichello