[GTER] ipv4 + ipv6 Dual Stack Brisanet Fail

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino at gmail.com
Sat Jul 20 16:04:04 -03 2024

seguindo aqui a saga.
cancelado o ipv4 fixo.
ai mesmo assim nada de ipv6, ai tiveram que mandar um tecnico aqui para
colocar o roteador deles....

ai agora lentidão enorme por questão do cgnat deles que realmente hoje
passei um bom tempo para abrir um site de banco.
outra que nem tentaram entender minha solicitação....

mas semana que vem vou instalar de um outro provedor aqui com v4 e v6 e dar
continuidade nas minhas atividades.