[GTER] ipv4 + ipv6 Dual Stack Brisanet Fail

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sat Jul 20 08:47:44 -03 2024

Fantástico, Francisco.

Seria ótimo trocar por algo assim

TP-LINK XZ000-G3 - Terminal GPON Gigabit de 1 porta

Mas o provedor deveria ter a opção de GPON "capado" ou em bridge para os clientes que não querem ou não precisam dos serviços adicionais que eles teimam em oferecer

Você seguiu algum tutorial para obter esses dados (serial, OMCI, usuario pppoe e senha) que estão no modem? Eu consigo acesso a interface web dele desconectando a fibra e rebootando a ONU. Com a fibra conectada ele se autoprovisiona e não deixa logar com o usuário padrão que vem na etiqueta embaixo do equipamento

[]s,
!3runo