[GTER] Transporte OPGW entre Sapeaçu-BA e Serra da Mesa-GO

Gabriel Wolp paivgabriel at gmail.com
Tue Jul 16 23:23:50 -03 2024

Está entre Igaporã e Ibicoara, porém não tem estações DWDM entre as
duas. Muito provavelmente o cabo OPGW passa sim em sua cidade.
Aqui em MG já vi um caso em que a antiga Cemig Telecom, hoje American
Tower, abriu um cabo OPGW no meio do trecho para atender um provedor
saindo de uma torre de 230kv.
Acho ser difícil a eletronet fazer isso, mas vale uma conversa.