[GTER] BGP Hihack do 1.1.1.1

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Jul 5 08:38:36 -03 2024

Post original voltou a ser publicado no blog da Cloudflare com pequenas
diferenças.

Duas coisas me incomodam MUITO nessa história!

1) Porque será que o post sumiu do blog e depois foi republicado?
Na internet nada fica oculto... Nem os horários de remoção e republicação.

2) Pô dona Cláudia Flér... E precisava ter metido aquele "One tier 1
provider" no evento das 18:52?
Conta pus coleguinha que não tiveram a paciência de ir pesquisar nos
históricos de rota qual era essa Tier1.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação