[GTER] Erro %IOSXE_QFP-2-LOAD_EXCEED

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Jul 3 07:32:35 -03 2024

Não tenho bem certeza se o que vou sugerir vai afetar o 1002X...
Mas tive problemas que eram parecidos com esse no caso de LACP entre portas
que não eram da mesma placa e que tinham o listener do PPPoE nessa
interface Portchannel.

Vale dar uma olhada nisso.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação