[GTER] DNS Reverso e ASN

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue May 9 09:49:19 -03 2023

Aoooba!

Pelo que entendi, estão faltando as delegações serem configuradas no bloco
em questão...

Esse é o Whois do teu bloco.
  https://registro.br/tecnologia/ferramentas/whois?search=161.24.23.20
Esse é o da USP.
  https://registro.br/tecnologia/ferramentas/whois?search=+200.144.248.41
Perceba a diferença...

Tem que entrar no painel do registro.br com a conta do BRP5, e fazer as
delegações para os NameServers.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação