[GTER] Logs de Emails Office 365
Henrique Machado
henri.mjr at gmail.com
Tue Mar 21 01:04:32 -03 2023
Boa noite pessoal, sigo na saga...
O cliente teve o email spoofado por falta de controles de segurança, DMARC,
DKIM e SPF.
O email chegou ao destinatário como se fosse originalmente do cliente.
Houve uma transação financeira neste meio tempo, devido ao email
fraudulento.
O destinatário se nega a enviar a mensagem original (com os cabeçalhos)
A Locaweb, que é o provedor do cliente já forneceu os logs
O provedor do destinatário é a microsoft/office365.
O destinatário não é brasileiro
Alguma chance de eu conseguir o log do recebimento deste email, para
comprovar que o email nao saiu da caixa/provedor do cliente?
Algum link, email, contato da microsoft onde eu possa conseguir ajuda?
Minha missão neste caso é provar que o email nao saiu da caixa do cliente,
já tenho isso pelo lado da locaweb, mas seria interessante e valioso ter a
resposta do servidor do destinatário.
Qualquer ajuda, idéia ou sugestão é bem vinda. Obrigado!
Att,
Henrique Machado
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