[GTER] Logs de Emails Office 365

Henrique Machado henri.mjr at gmail.com
Tue Mar 21 01:04:32 -03 2023

Boa noite pessoal, sigo na saga...

O cliente teve o email spoofado por falta de controles de segurança, DMARC,
DKIM e SPF.

O email chegou ao destinatário como se fosse originalmente do cliente.

Houve uma transação financeira neste meio tempo, devido ao email
fraudulento.

O destinatário se nega a enviar a mensagem original (com os cabeçalhos)

A Locaweb, que é o provedor do cliente já forneceu os logs

O provedor do destinatário é a microsoft/office365.

O destinatário não é brasileiro

Alguma chance de eu conseguir o log do recebimento deste email, para
comprovar que o email nao saiu da caixa/provedor do cliente?

Algum link, email, contato da microsoft onde eu possa conseguir ajuda?

Minha missão neste caso é provar que o email nao saiu da caixa do cliente,
já tenho isso pelo lado da locaweb, mas seria interessante e valioso ter a
resposta do servidor do destinatário.

Qualquer ajuda, idéia ou sugestão é bem vinda. Obrigado!

Att,

Henrique Machado