[GTER] Bloqueio de TVBox pela Anatel

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Fri Feb 10 17:23:25 -03 2023

On Fri, Feb 10, 2023 at 5:17 PM Silvio Licht Ahmad via gter
<gter at eng.registro.br> wrote:

> Eu não entendi ou é mesmo um pouco ridículo a forma com que a Anatel
> sinaliza que vai bloquear as TVBox's ? (considerando o que está sendo
> noticiado).

Na tentativa de sair da minha primeira impressão disso violar Norma
4/95, MCI ou ambos e olhar outros pontos de vista, esta foi a opinião
mais balanceada que achei em defesa dessa medida:
https://teletime.com.br/09/02/2023/estrategia-da-anatel-de-combate-a-pirataria-e-inovadora-mas-tem-vulnerabilidades/

Conseguiu pelo menos indicar argumentos para não conflitar com o
MCI(que se eu concordo ou não, são outros 500). Mas ignorou totalmente
a norma 4/95.

Rubens