[GTER] Whois

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Fri Feb 3 11:48:56 -03 2023

Obrigado Leandro. Era isso que eu precisava entender. O problema não está
sendo aqui, mas sim na LACNIC. Quanto ao segundo caso sim, resolve
perfeitamente o problema, mas como tenho algumas ferramentas automatizadas
que fazem a consulta de vários endereços (não só nacionais), acaba que
complica a minha vida. Por enquanto estou tentando resolver de outra forma,
mas tá mais difícil.