[GTER] Whois

Frederico A C Neves fneves at registro.br
Fri Feb 3 11:36:33 -03 2023

Lucas,

O banner do servidor whois, na parte inferior, vai indicar o horário
da consulta, o endereço de origem, prestar atenção neste em especial
se estiver utilizando um serviço de consultas/proxy, e se for o caso o
motivo do limite de informações. Como no exemplo abaixo

 % Copyright (c) Nic.br
 %  The use of the data below is only permitted as described in
 %  full by the Use and Privacy Policy at https://registro.br/upp ,
 %  being prohibited its distribution, commercialization or
 %  reproduction, in particular, to use it for advertising or
 %  any similar purpose.
 %  2023-02-03T11:30:39-03:00 - IP: 2804:14d:32b0:....

 %  Query rate limit exceeded. Reduced information.

 aut-num:     AS22548

Estas informações podem ajudar você, ou nosso atendimento, no
diagnóstico de um possível problma. Qualquer dúvida pode contatar
hostmaster at registro.br

Fred