[GTER] [duvida] cliente (residencial) de ISP

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Apr 5 11:17:00 -03 2023

Danton tocou num ponto interessante.

Persistir ou não persistir o PD do cliente?

Certamente vão vir apaixonados pensando com a bile para defender os dois
lados.
E existem vantagens e desvantagens dos dois lados.
(P.S.: Você que acabou de pensar que não tem vantagem do lado oposto ao que
você pensa, tenho uma notícia para você... Estás pensando com a bile!)

Prós en contras das duas opções?

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação