[GTER] Ajuda com Script "taca-bosta-no-ventilador"

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Sep 27 13:50:41 -03 2022

Sobre os prefixos recuperados.

Tenho na memória uma proposta de política(que não tenho certeza se era do
LACNIC ou de outro RIR) que dizia que os prefixos não alocados deveriam
estar sob uma ROA RPKI com ASN 0.
Em teoria, um prefixo recuperado se enquadra nesse escopo de "não alocado"
certo?

Não deveriam então existir ROAs com ASN 0 para esses prefixos?
Se sim, isso caberia a quem fazer? RIR que é gestor do estoque, ou NIR que
recuperou?