[GTER] VIVO (FIBRA) x IPv6

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Mon Sep 5 09:58:41 -03 2022

Vi algumas queixas de problemas com o IPV6 da VIVO para alguns destinos no
último final de semana e muitos resolveram desativando-o. Aqui no PR sempre
deixei IPv6 ativado desde a contratação do serviço (2016/2017) e não lembro
quando tive problemas relacionados a isso, mas notei certa lentidão para
alguns serviços do Google durante o final de semana.

Há locais onde o pessoal pegou asco e já deixa off para não se incomodar,
infelizmente não há muito o que argumentar pois quase sempre resolve o
problema sem precisar dar murro em ponta de faca com o atendimento da
operadora.

[]'s