[GTER] Especificações/modelos para roteador com full route IPv4/IPv6

Jefferson Gondek jefferson.gondek at iveloz.net.br
Thu Nov 24 10:18:39 -03 2022

Bom dia.

   Ah sim, exatamente isso que quis dizer....

   Mas mesmo tendo RESERVA, separaria ao máximo os serviços em caixas
próprias..... ter uma visão mais macro da operação, facil t-shoot, um
disaster recover mais limpo e pontual....

   Mas lembrando que tem de ter uma boa gestão da operação, senão nem
adianta separa....  é como ter uma comoda com todas as gavetas
bagunçadas, e vc precisando achar um par de meia...